29 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Morumbi Shopping

Morumbi Shopping inaugura novo bicicletário público

Com 87 vagas, espaço do shopping paulistano destinado às bicicletas poderá ser usado gratuitamente todos os dias, das 8h às 23h

Para atender ao crescente número de ciclistas paulistanos em seus arredores, o Morumbi Shopping acaba inaugurar seu novo bicicletário, com 87 vagas, equipado para facilitar o cotidiano de quem pedala. Com 336 metros quadrados, ele está localizado na Av. Chucri Zaidan, próximo da passarela. O espaço pode ser utilizado gratuitamente todos os dias, das 8h às 23h.

Foto: Divulgação / Morumbi Shopping

O bicicletário aumentou seu tamanho em relação ao espaço antigo e agora conta 25 vagas cobertas e 62 ao ar livre, além de pia, guarda volumes, mesa e ferramentas para a realização de pequenos reparos na bicicleta, com monitoramento e segurança durante o horário de funcionamento.

Foto: Divulgação / Morumbi Shopping

Quem tiver interesse em usar o serviço deve efetuar um breve cadastro pessoal e da bicicleta no próprio local, bastando apresentar o documento de identidade.

Foto: Divulgação / Morumbi Shopping

“A instalação do novo bicicletário reflete o apoio do Morumbi Shopping à causa da mobilidade urbana em São Paulo e contribui para a revitalização de espaços públicos em seu entorno, encontrando-se em um ponto estratégico, próximo a algumas das avenidas mais movimentadas da região”, afirma Doris Weinberg, superintendente do empreendimento.

Sobre o Morumbi Shopping

Desde 1982, o Morumbi Shopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

Foto: Divulgação / Morumbi Shopping

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do Gourmet Shopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do Morumbi Shopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o Morumbi Shopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização