4 de março de 2024
Equipe Primaflor-Mondraker-Rotor - Foto: Divulgação

Primaflor-Mondraker-Rotor apresenta seus atletas para a temporada 2018

Equipe da brasileira Raiza Goulão se renova com a intenção de tornar-se a número um nas principais provas do calendário oficial de MTB UCI

Uma das mais fortes equipes profissionais de ciclismo MTB apresentou seus novos integrantes para a temporada 2018. Neste último fim de semana, a Primaflor-Mondraker-Rotor anunciou a inclusão em seu elenco dos ciclistas Ondrej Cink, Rebecca Henderson, Daniel McConnell e Rocío del Alba García, que se juntarão à brasileira Raiza Goulão – atual número 9 no ranking mundial de MTB e Carlos Coloma, vencedor do torneio Superprestigio 2017.

Equipe – A nova formação irá participar nas principais provas do calendário nacional e internacional da União Ciclística Internacional (UCI), incluindo o Campeonato Mundial e todas as etapas da Copa do Mundo com uma pretensão nada modesta: tornar-se a equipe de MTB número um da temporada. Para isto, a Primaflor-Mondraker-Rotor conta com a chegada do checo Ondrej Cink, que retorna ao mountain bike após uma temporada competindo em provas de estrada pela equipe Bahrain-Merida World Tour; os australianos Rebecca Henderson e Daniel McConnell, atuais campeões nacionais XCO com pódios em etapas da Copa del Mundo; além de Rocío del Alba García, uma das principais promessas do MTB espanhol, quinta colocada no Mundial da Austrália na categoria Sub 23. Jesús Del Nero, Ramón Sagués e María José Haro serão os representantes da equipe nas provas de MTB Marathon (XCM).

Foto: Divulgação

Os novos membros irão somar forças com Carlos Coloma – 14º colocado na Copa do Mundo no ano passado -, e com a brasileira Raiza Goulao, vencedora da Andalucía Bike Race e do Brasil Ride.

Equipe Primaflor-Mondraker-Rotor 2018

Elite XCO
Ondrej Cink (Rokycany, 1990) ??
Carlos Coloma (Logroño, 1981) ??
Raiza Goulao (Pirenópolis, 1991) ??
Rebecca Henderson (Canberra, 1991) ??
Daniel McConnell (Bruthen, 1985) ??
Elite XCM
Jesús Del Nero (Chinchón, 1982) ??
María José Haro (Pulpí, 1980) ??
Ramón Sagués (Barcelona, 1978) ??
Sub-23
Josep Durán (Banyoles, 1997) ??
Rocío del Alba García (Villa del Prado, 1997) ??
Miriam Palacios (Huelva, 1999) ??
María Rodríguez (Alcalá de Guadaíra, 1997) ??
Junior
David Campos (Vélez Rubio, 2000)  ??

Corpo técnico

Diretor: Fran Pérez
Assistentes: Andrés García Mula e Cristóbal Caparrós
Mecânicos: Jorge Soto e Antonio Martínez
Fisioterapeuta: Daniel Zomeño

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização