3 de outubro de 2024
Foto: Fábio Falconi / Unlimited Sports

Esgotadas as inscrições para a edição 2018 do Ironman 70.3

Nova etapa já começou com sucesso, atingindo o limite técnico em apenas 15 dias

A temporada 2018 da série de eventos do Circuito Ironman no Brasil começará no dia 22 de abril, com a realização do Ironman 70.3 Florianópolis. A cidade marcará sua estreia no calendário mundial de Ironman 70.3 já com enorme sucesso antes mesmo de sua realização, pois as vagas se esgotaram nesta segunda-feira (11). As 1200 inscrições para a prova foram preenchidas em 15 dias, confirmando boa receptividade da capital catarinense para a prova de abertura em 2018.

“Estamos muito felizes com a boa repercussão do Ironman 70.3 Florianópolis nesta cidade que tem vocação natural para receber eventos de triathlon. O título de ‘Capital Nacional do Triathlon’ é justo dado o histórico de Florianópolis e agora se tornando também sede das etapas do Ironman 70.3 e Triday Series”, destaca Carlos Galvão, diretor de prova e CEO da Unlimited Sports, responsável pela organização do evento.

Foto: Fábio Falconi / Unlimited Sports

O Ironman 70.3 Florianópolis oferecerá 30 vagas da Faixa Etária para o Mundial Ironman 70.3 2018, programado para os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay, na  África do Sul. 

Um dos mais de 100 eventos na série de provas do circuito, o Ironman 70.3 Florianópolis levará atletas ao longo de 1,9 km de natação, 90k de ciclismo e 21k de corrida através da cidade que vive o espírito da competição por quase duas décadas. A etapa começará na Praia dos Ingleses, com uma volta de natação, seguida por uma volta de bike por um percurso bonito e muito rápido. Os competidores fecharão a prova com três voltas de corrida ao longo das encantadoras praias de uma das mais belas cidades do Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização