21 de fevereiro de 2024
Foto: Cesar Delong / Divulgação

Aberta as inscrições para a 6ª edição do Desafio dos Rochas

Prova reúne desafios de 30, 50 até 100 quilômetros através de trilhas e belas paisagens de Pomerode (SC), a cidade mais alemã do Brasil

Estão abertas a partir de segunda-feira, 13, as inscrições para o Desafio dos Rochas, que ocorre entre os dias 21 e 22 de abril de 2018 em Pomerode (SC). A 6ª edição da maior prova de mountain bike do Sul do país vem com muitas novidades, a começar pelo local de concentração, em frente ao Teatro Municipal. Além disso, o evento inicia já no sábado pela manhã com a entrega de kits e uma sequência de palestras especiais.

O valor do primeiro lote é de R$ 200 por atleta, podendo ser parcelado. As inscrições devem ser feitas diretamente no site do evento. Quem participou de três edições e grupos acima de 10 pessoas ganha 10% de desconto.

O Desafio dos Rochas é reconhecido pela organização e dificuldade das provas divididas entre 30, 50 até 100 quilômetros através de trilhas e belas paisagens da cidade mais alemã do Brasil. Na 5ª edição participaram 1.129 atletas de 14 estados e 1 estrangeiro, do Paraguai.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização