29 de fevereiro de 2024

Royal Pro assume a distribuição dos produtos Topeak no Brasil

Após 10 anos de parceria, IGP Sports deixa de ser a distribuidora oficial da Topeak para focar 100% na marca de bicicletas Scott

A IGP Sports comunicou hoje que a partir de agora não é mais a distribuidora oficial no Brasil da marca de acessórios para bicicletas Topeak. A partir de agora, a distribuição da marca fica a cargo da empresa Royal Pro.

“Após 10 anos de trabalho e uma relação muito saudável, decidimos em conjunto com a Topeak buscar um novo distribuidor para o Brasil. Assim, concentraremos 100% dos nossos esforços na distribuição da Scott no território brasileiro”, comenta Giancarlo Clini, diretor da IGP.  

“Nosso objetivo foi buscar uma empresa que tivesse a distribuição de acessórios em seu DNA. Reconhecida pela seriedade e qualidade de seus produtos, a Royal Pro tem o perfil ideal para assumir a Topeak no Brasil”, complementa.

A partir de agora, as vendas de Topeak foram suspensas na IGP Sports. As duas empresas estão trabalhando em conjunto para a Royal Pro iniciar as vendas a partir de dezembro de 2017.

A IGP continua sendo a distribuidora oficial da Scott no Brasil, como faz há mais de 20 anos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização