1 de março de 2024
Laura Mira - Foto: Divulgação

Atletas Oggi são pódio no XTerra e no Paulista de XCM

Laura Mira foi 2º lugar no XTerra Brasil e Luiz Marcondes 4º colocado na Master do Campeonato Paulista de XCM

A multi atleta paulistana Laura Mira, da equipe Isapa/Oggi conquistou a 2ª colocação (elite) neste final de semana, no XTerra Brasil, short triatlo realizado em Ilhabela (SP). Ela obteve o tempo de 01h58min02seg. Foram 17 km de MTB.

Laura Mira – Foto: Divulgação

“Estava finalizando minhas férias e resolvi correr para ver como estava fisicamente. Consegui o segundo lugar mesmo com a prova bem técnica e escorregadia pela chuva. As descidas foram muito desafiadoras com muita pedra e raiz”, revela Laura.

Luiz Eduardo Marcondes – Foto: Divulgação

Já o atleta mineiro  Luiz Eduardo Marcondes, da equipe Squadra Oggi participou neste final de semana do Campeonato Paulista de XCM, realizado na cidade de Monte Alegre do Sul (SP). Ele conquistou a 4ª posição (Master) com o tempo de 03h00min09seg, mas não ficou totalmente satisfeito com o desempenho. “Não estava me sentindo muito bem, algo me fez mal na alimentação.  A prova era bem longa  com 50 km e 2.000 de altimetria. Tinha muitas subidas de serra. Nas descidas e trechos técnicos, consegui me recuperar. Foram 3 horas de prova”, conta o ciclista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização