29 de fevereiro de 2024

Hupi Bikes investe no mercado de meias para ciclismo com padrões exclusivos

Com mais de 60 modelos para todos os gostos e estilos, empresa catarinense disponibiliza no mercado brasileiro meias de qualidade a preço justo

Criada pelos amigos ciclistas Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, a Hupi Bikes surgiu com um propósito: produzir componentes, acessórios e peças de vestuário de qualidade a preços competitivos.

Atualmente, a marca sediada na cidade de São Bento do Sul (SC) comercializa através de seu website e de lojas parceiras mais de 250 produtos, incluindo quadros de bicicletas, componentes, acessórios e itens de vestuário. Entre as meias, a marca catarinense disponibiliza nada menos que 68 modelos, uma das maiores variedades do mercado.

Com padrões unissex e confeccionadas em poliéster dry, poliamida e elastano, as meias Hupi contam com diversas cores e padronagens e seu preço varia entre 32,90 a 35,90 (modelo cano alto), com 10% de desconto para pagamento a vista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização