21 de fevereiro de 2024
Andriato no pódio - Foto: Divulgação

Rafael Andriato é segundo colocado na última etapa do Tour da China II

Brasil também garantiu a 8ª colocação geral com o ciclista Magno Prado

O ciclista brasileiro Rafael Andriato, que defende a equipe italiana Willier Triestina, conquistou neste domingo (24.09) a segunda colocação durante a última etapa do Tour da China II. Andriato já havia conquistado dois top10 nesta edição da competição. Os ciclistas percorreram 91,2 quilômetros com largada e chegada na cidade de Zhuhai Hengqin. A vitória da etapa ficou com o letão Maris Bogdanovics.

“Agradeço o trabalho incrível da minha equipe e estou muito feliz pelo resultado. Também conseguimos conquistar a segunda colocação geral com o Mirko Trosino e mesmo a prioridade sendo ajudar o companheiro de equipe, acabei conseguindo boas colocações em três etapas. Acredito que foi uma excelente participação”, declarou Rafael Andriato.

Na classificação geral, o título da competição ficou com o costarriquenho Kevin Rivera, da equipe Androni/Sidermec. O Brasil ainda contou com a participação da equipe Funvic/Brasil Pro Cycling que conquistou a quinta colocação geral entre as equipes e comemorou a oitava posição geral com o ciclista Magno Prado.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização