28 de maio de 2024
Inscrições vão até segunda-feira, 18 de setembro - Foto: Thiago Lemos / CIMTB

Inscrições para a Copa Internacional de MTB encerram nesta segunda-feira (18)

Essa é a chance de correr em uma pista de ponta de XCO em São Paulo. Evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro

Uma pista de ponta de Cross Country Olímpico (XCO) dentro da capital paulista. É isso que você encontrar ao se inscrever para a Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). E se você quer competir na porva mais emocionante de mountain bike no Brasil, você tem até segunda-feira (15). Esta é sua chance de dividir a pista com os principais atletas do mountain bike brasileiro. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro na São Paulo Expo. Inscreva-se.

Atletas olímpicos, profissionais e amadores vão dividir o mesmo percurso em um evento que promete ser inesquecível. A pista da CIMTB Levorin em São Paulo foi projetada para receber diversos perfis de atletas, que terão que usar a habilidade e também vão poder se divertir durante o percurso.

São quase 30 categorias para o competidor escolher a que mais se encaixa para ele. Destaque para as categorias destinadas a competidores Portadores de Necessidades Especiais (PNE), a Peso Pesado, para atletas acima de 95 kg e também Segurança Pública, destinada para atletas das Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Federal e Agente Penitenciário.

Estão confirmados na prova a campeã brasileira de XCO Raiza Goulão, a campeã brasileira de MTB Maratona Viviane Favery, Henrique Avancini, que ficou em 4º lugar no Mundial de XCO na Austrália, Rubens Valeriano, que já representou o Brasil em três Jogos Olímpicos (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016), o campeão português de XCO, David Rosa, dentre outros.

CIMTB  – Pela primeira vez, São Paulo irá receber a maior prova de XCO do Brasil. A CIMTB oferece provas para atletas federados e atletas amadores com uma pista que abrange todos os perfis de ciclistas. Além disso, você ainda terá diversas atividades no evento.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização