27 de maio de 2024

Oakley entra no mercado de capacetes para ciclismo

Líder mundial na fabricação de óculos esportivos lança nova linha ARO, com três modelos voltados para o ciclismo de estrada

Uma das maiores referências mundiais em óculos esportivos, a Oakley marcou presença na Eurobike – feira mundial de bicicletas que está sendo realizada na Alemanha – anunciando o lançamento de uma nova linha de capacetes para ciclismo.

Oakley Aro 5

Batizada de ARO Series, a nova linha é composta de três modelos voltados para o ciclismo de estrada, sendo um deles específico para o uso em contra-relógio. Todos os modelos contam com o sistema de proteção contra impactos multidirecionais MIPS e sistema de regulagem rápido FS1-1 em sua parte posterior, desenvolvido exclusivamente pela BOA para a Oakley e que garante um ajuste rápido de 360º, sem pontos de pressão que possam prejudicar o conforto.

Aro 3, Aro 5 e Aro 7
Aro 3, Aro 5 e Aro 7

Como não poderia deixa de ser, os modelos contam com total integração com os óculos da marca, incluindo, nos modelos ARO 3 e ARO 5, dutos de encaixe para os mesmos quando não estão sendo utilizados.

Detalhe do sistema de ajuste rápido BOA

O modelo ARO 7, voltado para as disciplinas de contra-relógio e triatlo, conta com dois visores integrados destacáveis, um do tipo Przym Road e outro transparente. Em todos os modelos, o conforto é garantido pelo uso das almofadas X-Static, anti-microbiais e que não retém odores.

Oakley ARO 7

Segundo o fabricante, a nova linha de capacetes Oakley ARO deverá desembarcar nas lojas de todo o mundo a partir de fevereiro de 2018, pelos preços sugeridos de 180 dólares (ARO 3), $250 (ARO 5) e $500 (ARO 7).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização