27 de maio de 2024
Inscrições da CIMTB Levorin estão abertas - Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin

CIMTB Levorin abre inscrições para sua última etapa

Evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, em São Paulo

Depois de Araxá, São João del-Rei e Congonhas, é hora de pedalar rumo à final da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). O evento irá acontecer entre os dias 22 e 24 de setembro e já está com as inscrições abertas.

Na programação, a CIMTB Levorin será aberta com a Night Run XC (Trail Run), a corrida a pé, na sexta-feira (22) às 20h. A corrida individual possui uma distância aproximada de 5,8 km pelas trilhas demarcadas da pista de mountain bike. O atleta irá apertar o passo por entre a pista de XCO (Cross Country) que tem cerca de 153 metros de elevação.

No sábado, as largadas começam às 13h30, com a Copa Sense Bike. Os atletas amadores irão invadir a pista que passa dentro do Jardim Botânico. Logo depois, a Super Elite Masculina e Feminina, entra em cena e irá decidir os grandes ganhadores do XCO. Assim que terminar a prova, os atletas da Copa Sense Bike e Super Elite serão premiados para iniciar o segundo round da Night Run XC, às 20h.

No domingo o dia será cheio. As largadas do XCO começam a partir das 8h e seguem até às 12h. Logo depois iniciam as largadas do Short Track (XCC). Em seguida, é a vez das atletas da Super Elite Feminina fazerem força para buscar o pódio no Short Track. A Super Elite Masculina invade a pista, encerrando as largadas da última etapa. As premiações gerais e da etapa finalizam a temporada 2017.

O organizador da CIMTB Levorin Rogério Bernardes, afirmou que a competição promete surpreender. “Estamos na maior expectativa para a grande final em São Paulo. Ao mesmo tempo confiantes que será um grande evento com um final de semana repleto de disputas emocionantes”, diz Rogério. 

CIMTB Levorin 2017 – As inscrições da última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização