27 de maio de 2024
Foto: Divulgação / Merida

Merida apresenta sua coleção 2018 de bicicletas e acessórios

Nova linha de bikes do fabricante taiwanês deverá desembarcar no Brasil nos próximos meses

Um dos maiores e mais conceituados fabricantes de bicicletas do mundo, a taiwanesa Merida, apresentou oficialmente aos seus distribuidores de todo o mundo e à imprensa especializada sua coleção 2018.

A apresentação aconteceu em Ruhpolding, cidade situada ao sul do estado da Baviera, na Alemanha, país onde são projetados e desenvolvidas todas as linhas de bicicletas da marca.

Foto: Divulgação / Merida

Com a presença de mais de 800 participantes, entre distribuidores, lojistas, imprensa e associados, o evento foi uma oportunidade única para se conhecer e experimentar as novas bikes, seja rodando por trilhas dos mais variados tipo e dificuldades, seja no asfalto impecável da região.

Ao todo, 22 países foram representados, provenientes de todos os continentes. A presença dos distribuidores e lojistas do Brasil, Austrália, Índia e Coréia do Sul foi especificamente celebrada pela vice-presidência da empresa como um forte elemento para o processo de expansão da marca.

Foto: Divulgação / Merida

Para testar as bikes juntamente com os presentes, o evento contou com a presença e comentários técnicos dos ciclistas da Merida, Joaquim ‘Purito’ Rodríguez e José Antonio Hermida.

Como representante da Bronet do Brasil, distribuidora exclusiva da marca em nosso país, o gerente geral Valério Mantovani Lopes marcou presença, acompanhado de lojistas convidados.

Valério Mantovani, com Joaquim ‘Purito’ Rodríguez (a esquerda) e José Hermida (direita) – Foto: Divulgação / Merida

“Trata-se de uma oportunidade maravilhosa para testar as bicicletas da Merida e avaliar o conjunto da coleção, além tirar dúvidas técnicas com seus criadores. Para o próximo ano, esperamos trazer muito mais lojistas, e mostrar a legitimidade de tudo o que se produz em torno dessa fabulosa marca. Os engenheiros e toda equipe são verdadeiramente compromissados com performance, conforto e design, mas sem perder a noção de que estamos falando de um negócio que precisa ser viável. Essa conjunção nos deixa mais otimistas para a operação no Brasil. Os containers já estão programados”, afirma Valério.

As bicicletas e acessórios Merida podem ser adquiridos aqui.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização