25 de abril de 2024
Foto: CBC / Divulgação

João Pessoa (PB) sedia Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub-30

Mais de 350 ciclistas são aguardados na capital paraibana. Competição começa nesta sexta-feira (28)

As bicicletas vão tomar conta de João Pessoa (PB) neste fim de semana, durante o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub-30. Mais de 350 ciclistas são aguardados no evento que começa nesta sexta (28) na capital paraibana e segue até o próximo domingo com provas de contra-relógio e resistência.

O primeiro desafio para todos os atletas acontece na sexta-feira, com uma prova contra-relógio individual que terá percurso de 6 a 35 quilômetros, dependendo da categoria. Já no sábado começam as provas de resistência para as categorias Veteranos (60 anos ou mais), Master A2, B2 e C2, e Sub-30. No domingo competem as categorias Master A1, B1, C1, e Master Feminino.

A concentração para todas as provas acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa. O percurso será montado na Rodovia Estadual PB 008, localizada na cidade de João Pessoal, litoral sul da Paraíba.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub-30 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paraibana de Ciclismo (FPC) com apoio do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização