29 de maio de 2024
71ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho - Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Prova Ciclística Internacional 9 de Julho prorroga suas inscrições

Organização da prova abre terceiro lote de inscrições; novo prazo termina dia 3 de julho

Os interessados em participar da 71ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho ganharam mais uma chance. Devido ao grande número de atletas que não conseguiram concretizar as inscrições nos últimos dias, a organização abriu o terceiro lote com o objetivo de atender e incentivar este público. As inscrições podem ser feitas no site oficial até o dia 3 de julho.

A competição chega à sua 71ª edição com novidades no percurso. Os aspirantes (Masculino e Feminino) terão uma volta a mais para percorrer, completando 45,4km em duas voltas. Já a Elite Masculina terá 113,5km para completar em cinco voltas. As categorias Elite Federado Feminino e Federado Masculino terão três e quatro voltas respectivamente, com 22,7km cada.

Os atletas ainda têm os dias 2 e 8 de julho para acompanharem os congressos técnicos com informações e dicas sobre prova.  As apresentações são realizadas das 10 às 17h, no Teatro Cásper Líbero, localizado na Avenida Paulista, 900. O evento é obrigatório aos aspirantes e aberto também para os atletas das demais categorias.

Neste ano, a Prova será disputada no domingo pela manhã e percorrerá algumas das principais ruas e avenidas de São Paulo. A largada e a chegada acontecerão na Praça Professor Cardim (Avenida Lineu de Paula Machado), em frente ao Jockey Club de São Paulo

A 71ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho é uma realização da Gazeta Esportiva, com promoção da Fundação Cásper Libero e organização técnica da Federação Paulista de Ciclismo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização