23 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Isapa

Isapa/Oggi realiza encontro de negócios para lojistas em São Paulo

Iniciativa da distribuidora e importadora de produtos nacionais e importadas para bicicletas traz diversos lançamentos e promoções para aquecer o mercado

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os lojistas do estado de São Paulo, a diretoria da Isapa/Oggi realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 08 e 09/06 das 9 às 18 horas no Hotel Pestana Rua Tutóia 77 – Bela Vista (SP), o primeiro Encontro de Negócios destinado ao público paulista em 2017.

O foco do encontro é exclusivamente comercial. Um grande showroom modelo será montado com muitos dos produtos comercializados pelas empresas, destacando as marcas Oggi, Park Tool, Kenda, Giro, Bell, Blackburn, Algoo, Manitou, VikingX, Absolute e Pirelli.

Foto: Divulgação / Isapa

Além dos lançamentos exclusivos das marcas representadas pela Isapa, haverá diversas promoções, lançamentos e condições especiais para os lojistas da região. “Nossas equipes técnicas e de vendas estão presentes para apresentar os produtos e esclarecer as possíveis dúvidas do público. O mercado paulista é muito forte para o setor. Possuímos muitos clientes ativos na região que confirmaram a presença antecipadamente”, revela Daniel Douek, diretor da Isapa.

O formato do evento é mais uma inovação de mercado da Isapa, empresa que tem mais de 50 anos de fundação. O intuito é fazer uma espécie de ‘Road Show’ de bike pelas principais cidades brasileira para apresentar inúmeros produtos e marcas novas, aproximando dos potenciais clientes e  compradores.

Foto: Divulgação / Isapa

“O comprador poderá  sentir, tocar e tirar dúvidas com o nosso pessoal. É totalmente diferente de ter que ver os produtos apenas no catálogo. Dessa forma, ele sabe o que está comprando. Essa será a nossa primeira experiência com eventos regionais desse tipo. Dando certo, pretendemos expandir para outras regiões do Brasil”, revela Douek.

O encontro é gratuito e aberto para profissionais do setor. 

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização