29 de maio de 2024

Organização divulga dados do trajeto e da altimetria do Short Track da 2ª etapa da CIMTB Levorin

Prova de XCC é destinada aos atletas da Super Elite e acontece domingo, 11 de junho, a partir das 14h. Inscrições estão abertas

Vai ser preciso força e explosão para completar os 1,4 km da prova de Short Track (XCC) da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). Participam da competição atletas da Super Elite Feminina, Masculina, Sub-23 e a categoria E-bike (bicicletas elétricas). O evento acontece no Campus Tancredo de Almeida Neves da Universidade Federal de São João del-Rei (Ctan-UFSJ). As inscrições terminam nesta sexta-feira. Confira o trajeto e a altimetria:

[activity id=1014217423 map_width=”618″ ]

De acordo com o organizador, Rogério Bernardes, a expectativa é grande já que esta é a primeira vez que o XCC irá encerrar o evento. “A prova de XCC será emocionante e pela primeira vez fará o encerramento do evento no domingo, a partir das 14h. Estamos ansiosos para ver todo o público presente reunido no pequeno trajeto e durante cerca de 30 minutos de competição intensa e cheio de disputas”, afirmou.

CIMTB Levorin – As inscrições para a segunda etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei. Além disso, as inscrições para Congonhas, que acontece entre 18 a 20 de agosto, e São Paulo, que será entre 22 e 24 de setembro, também estão abertas. Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização