29 de abril de 2024

Campeão do Tour de France é atropelado por carro durante treino

Chris Froome escapou do acidente sem grandes ferimentos; motorista fugiu sem prestar socorro

O britânico Chris Froome acaba de engrossar as estatísticas de atropelamento de ciclistas. Há pouco mais de duas horas, o ciclista da equipe SkyPinarello informou através de sua conta pessoal do Twitter que foi abalroado por um automóvel enquanto treinava com a sua bicicleta próximo à sua casa, no sul da França.

A Pinarello Dogma do campeão do Tour de France ficou completamente destruída após a colisão – Foto: Reprodução / Twitter

Segundo o campeão do Tour de France – que fazia um treino de recuperação após participar do Tour de Romandie no fim do mês passado -, logo após o atropelamento o motorista fugiu sem prestar socorro.

Apesar de sua bicicleta ter sido completamente destruída com o impacto, Froome informou que felizmente não sofreu nenhum ferimento grave.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização