19 de maio de 2024
Foto: Divulgação / CIMTB

Confira como será a estrutura da Copa Internacional de MTB em São João del-Rei

Evento irá oferecer Lava Bike, Neutral Race Support SRAM e estacionamento grátis. Competição será nos dias 10 e 11 de junho

Para ter os melhores atletas brasileiros do mountain bike reunidos em um único lugar, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) busca trabalhar de forma com que tenha uma boa logística e estrutura para os competidores e público. Neste sentido, a segunda etapa da CIMTB Levorin, que acontece nos dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei, no Campus Tancredo Neves da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), terá tudo o que você precisa para que passe bons momentos. No mapa você confere como será a estrutura do evento. As inscrições estão abertas.

A secretaria, que está representada pelo número 1, será aberta no sábado (10) para a confirmação das inscrições. Para os atletas que foram correr no domingo pela manhã é importante confirmar a inscrição no sábado, para que não fique na última hora.

Os competidores terão à disposição o Neutral Race Support da Sram, na qual poderão fazer pequenos reparos nas bikes. No mapa, está representado pelo número 12. Além disso, depois da competição, o atleta poderá passar no Lava Bike PurOil, representado pelo número 10, e lavar a magrela com produtos biodegradáveis.

O estacionamento é grátis e cabem mais de 1 mil veículos no local. Representado pelo número 17 no mapa, o local foi disponibilizado através da parceria entre a CIMTB Levorin, UFSJ e Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e irá oferecer comodidade para atletas e público. Lembrando que é proibido estacionar às margens da rodovia e poderá ocasionar multa para aqueles infringirem a lei.

Segundo o organizador Rogério Bernardes, a UFSJ oferece uma estrutura ideal para o evento.  “A etapa de São João del-Rei acontece dentro da UFSJ que oferece uma excelente infraestrutura para atender os participantes. Desde vestiários, banheiros, bebedouros, estacionamento e a própria pista são diferenciais marcantes nesta etapa. Esperamos que todos aproveitem ao máximo a segunda etapa”, comentou.

CIMTB Levorin – As inscrições para a segunda etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 9 e 11 de junho em São João del-Rei. Além disso, as inscrições para Congonhas, que acontece entre 18 a 20 de agosto, e São Paulo, que será entre 22 e 24 de setembro, também estão abertas. Confira o regulamento completo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização