25 de maio de 2024
Henrique Avancini - Foto: Divulgação

Seleção Brasileira disputa Pan-Americano de Mountain Bike na Colômbia

Henrique Avancini e Raiza Goulão representam o país na competição que segue até o dia 02 de abril

Os ciclistas Henrique Avancini e Raiza Goulão são os representantes do Brasil no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, nas cidades de Paipa e Boyacá, na Colômbia.

A programação oficial, que teve início nesta quarta-feira (29) com o credenciamento dos atletas, seguido pela prova do Team Relay (XCR), que será realizada hoje (30). A prova de Cross Country Eliminator (XCE) abre as disputas na sexta, seguida pelas provas de XCO das categorias Master e Juvenil. No sábado, acontecem as provas de XCO da categoria Junior e finais de todas as categorias do Downhill.

Ciclistas das categorias Sub-23 e Elite encerram a programação no domingo (2). Raiza disputa sua prova as 11h e Henrique busca o bicampeonato a partir das 17h15 (horário de Brasília). Em 2016 Henrique Avancini e Raiza Goulão conquistaram a medalha de prata. Os atuais campeões pan-americanos da categoria elite XCO são a mexicana Daniela Campuzano e o argentino Catriel Soto.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização