22 de maio de 2024
Fumic e Avancini no pódio - Foto: Shaun Roy / Cape Epic

Cape Epic atravessa quatro etapas com a dupla Avancini / Fumic na liderança

Atletas da equipe Scott-SRAM MTB Racing venceram a quarta etapa disputada nesta quinta-feira

A Cape Epic 2017 completou nesta quinta-feira (23) a sua quarta etapa realizada entre Elandskloof e Oak Valley. Os ciclistas percorreram 112 quilômetros e a vitória ficou com a equipe Scott-SRAM MTB Racing, formada pelos atletas Michiel Van der Heijden (Holanda) e Andri Frischknecht (Suíça). O brasileiro Henrique Avancini e seu companheiro Manuel Fumic completaram a prova na terceira colocação.

De volta ao pódio, Avancini e Fumic mantiveram a liderança geral da competição, que agora acumula uma diferença de 1min42s de diferença sobre os suíços Nino Schurter e Matthias Stirnemann, da equipe Scott-Sram MTB Racing. A terceira colocação é ocupada pela dupla Christoph Sauser (Suíça) e Jaroslav Kulhavy (Republica Tcheca) da equipe Team Investec-Songo-Specialized.

Na categoria Master, Abraão Azevedo conquistou a segunda colocação na etapa e manteve a segunda colocação geral, diminuindo a diferença para 3min06s. Os resultados completos estão disponíveis no link: [Classificação] .

A quinta etapa será realizada com largada e chegada na cidade de Oak Valley. Os ciclistas irão percorrer 84 quilômetros, acumulando um desnível de 2100m.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização