27 de maio de 2024
Pódio da Elite Masculino - Foto: Tiago Alves / Divulgação

Taça Brasil de MTB: Guilherme Müller e Letícia Cândido vencem a etapa de Campo Bom (PR)

Prova foi marcada por muita chuva e lama, proporcionando momentos de muita emoção e técnica entre os participantes

Foi com muita chuva e lama que a Taça Brasil de MTB XCO definiu os campeões da primeira etapa realizada neste domingo (12) em Campo Largo, no Paraná. A etapa de abertura da Taça Brasil 2017 contou com aproximadamente 200 ciclistas distribuídos entre categorias oficiais e promocionais. O evento também serviu para apresentar a nova formação de várias equipes.

Guilherme Müller – Foto: Tiago Alves / Divulgação

Na categoria Elite Masculina o ciclista Guilherme Müller (Sense Factory Racing) surpreendeu grandes favoritos e ficou com o título da etapa de Campo Largo. O atleta olímpico Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) e Luiz Cocuzzi (Lar Nossa Senhora Aparecida) terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Letícia Cândido – Foto: Tiago Alves / Divulgação

Superando com as dificuldades do percurso com muita personalidade, as meninas da Elite também fizeram uma excelente apresentação. A vitória ficou com Letícia Cândido (TSW Racing Team) com Tânia Clair (Free Force/Soul Cycles) em segundo e Karen Olímpio (Team Isapa/Oggi) terceiro.

Pódio da Elite Feminino – Foto: Tiago Alves / Divulgação

A segunda etapa da Taça Brasil de MTB XCO 2017 está marcada para o dia 25 de junho, na cidade de Santana dos Montes, Minas Gerais.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização