6 de maio de 2024
Foto: Divugação / Ingrediente Comunicação

1ª etapa do Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017 reúne 160 ciclistas em Bauru (SP)

Fábio Miguel Ribeiro, o Tatá, de Araraquara, foi o grande campeão da categoria Pro no Masculino. No Feminino Pro, Viviane Hara, de Votuporanga, foi a campeã

O domingo, 5 de fevereiro, amanheceu ensolarado em Bauru (SP), compondo o cenário perfeito para que as bicicletas caíssem nas estradas de terra da região da cidade para a realização da 1ª etapa do Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017.

Foto: Divugação / Ingrediente Comunicação

Cerca de 160 ciclistas se reuniram em uma grande confraternização em torno da paixão pelas bicicletas e pela aventura da modalidade de mountain bike para participarem da prova, que teve categorias de 13 a 15 anos até acima de 55 anos.

A parte do clima festivo e alegre também teve competição, e bem disputada, durante o Circuito Pedal Sem Limites, com a presença de grandes nomes do ciclismo de montanha. Às 9h45, largaram os competidores da categoria Pro de 53 km, voltada para atletas profissionais e, às 9h55, caíram na terra os ciclistas da categoria Sport de 20 km, direcionada aos estreantes.

Pódio da Pro Masculino – Foto: Divugação / Ingrediente Comunicação

No Masculino geral da Pro, o campeão foi Fabio Miguel Ribeiro, o Tatá, da Nacional Bikes de Araraquara, que pedalou os 53 km em 1h47m50s. Já na categoria Sport, o vencedor do masculino geral foi Jairo Augusto Collaço, da equipe Pedal Taperão de Cabrália Paulista, que andou os 20 km em 46m32s.

Pódio da Sport Feminino – Foto: Divugação / Ingrediente Comunicação

Na categoria Feminino geral Pro, Viviane Teiko Hara, da Eite Bike, de Votuporanga, venceu os 53 km em 2h13m. Já na Sport Feminina geral, Nataly Cristina Pignoli, da Bike Brothers de Bauru, andou os 20 km em 1h07m39s.

Pódio da categoria Duplas Masculino – Foto: Divugação / Ingrediente Comunicação

Na categoria Duplas Masculinas, Daniel Monteiro de Melo e André Luiz de Camargo, da Special Bikes/Pedal Sem Limites/ProAr venceram percorrendo os 53 km em 2h06m26s.

O Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017 terá ainda outras etapas, nos dias 16 de abril e 9 de julho, ainda em local a ser definido, com encerramento da temporada no dia 8 de outubro em Bauru. O evento teve a realização de Agnaldo Máximo e Andrea Hadba, com apoio da Habitar, Special Bikes, Clínica Dermatológica, Bike Fit, De Bike, Camaleão Comunicação Visual, Top Açaí, Bike World e Prefeitura Municipal de Bauru.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização