Organização da BES renova patrocínio master com a marca de pneus chinesa Chaoyang Tires
Após seu terceiro ano de realização, o Brasil Enduro Series renova com a Chaoyang Tires, marca que foi o principal patrocinador da série em 2016. A marca de pneus Chinesa – que está entre as dez maiores do mundo – é uma das grandes apoiadoras do mountain bike nacional.Mauricio Atauri, gerente da operação no Brasil comentou: “Decidimos repetir a excelente experiência vivenciada em 2016 com o BES. A renovação reforça o empenho permanente da Chaoyang em fomentar este esporte e apoiar nossos consumidores a alcançar suas metas e superar seus desafios. Em 2017 estamos colocando as novidades mundiais da linha de enduro e DH que foram testadas por nossos atletas no Brasil e no mundo. Prova disso são os inúmeros títulos que nosso time conquistou em 2016. Tenho muito orgulho de estar aqui nessa etapa de renovação como BES e apoio ao Enduro no Brasil”.
A organização do BES, representada por Théo Duarte, completou: “A renovação com a Chaoyang nos dá a oportunidade de dar continuidade com nosso projeto e confirma a qualidade do trabalho que temos feito. Nossa proposta sempre foi fomentar o enduro, profissionalizar a ‘cena’ e deixar um legado. Estamos ansiosos em continuar essa construção e empolgados para fazer de 2017 mais um ano incrível para a modalidade Enduro do Brasil. E para isso vamos continuar trabalhando duro, aplicando melhoras e criando novas experiências”.
2017 promete ser um ano de novidades na série de eventos do Chaoyang BES. Esta semana foi divulgado a lista de eventos classificatórios para o Enduro World Series – o mundial de enduro, e a última etapa do campeonato de 2017 – que vai acontecer na cidade de Urubici, Santa Catarina – será válida como classificatória para o mundial de 2018.
A temporada 2017 será aberta com a primeira etapa dias 18 e 19 de março, em São Paulo. As datas das etapas seguintes serão: 20 e 21 de maio, 08 e 09 de julho e 02 e 03 de setembro. O Calendário completo com as locações será divulgado em Janeiro.