24 de abril de 2024

GoPro lança estabilizador com controle remoto para câmeras Hero4 e Hero5

Novo bastão estabilizador Karma Grip proporciona a realização de vídeos com qualidade profissional sem solavancos, mesmo em terrenos irregulares

Referência mundial em câmeras esportivas, a norte-americana GoPro lançou um novo bastão estabilizador que garante qualidade de vídeo profissional em cenas de ação.

Compatível com os modelos Hero4 e Hero5, o novo Karma Grip é composto por um bastão equipado com um sistema estabilizador conhecido como gimbal, um mecanismo motorizado com três eixos que permite manter a câmera perfeitamente nivelada no plano horizontal e sem vibrações.

O sistema estabilizador do Karma Grip possui diferentes opções de ajuste e bloqueio, controlados por botões localizados na manopla do acessório. O acessório conta também com ajuste de angulação, de forma manter sempre a mesma perspectiva de imagem, independente da movimentação do bastão. Através do Karma Gripo é possível também controlar remotamente a câmera, ligando-a ou até mesmo marcando com tags trechos de vídeo para futuras edições.

O acessório vem com abraçadeira que permite sua instalação no quadro da bicicleta ou na alça da mochila de forma capturar com qualidade profissional as trilhas mais difíceis. Acompanha também kit de montagem para câmera GoPro Hero5 (as montagens para o modelo Hero4 são vendidas a parte), cabo de recarga USB e estojo para armazenagem.

O novo bastão estabilizador GoPro Karma Grip será comercializado a partir de 2017 ao preço de 299,99 dólares. Até o fechamento desta edição, não havia a informação sobre preço ou disponibilidade no Brasil. Em breve, maiores informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização