22 de maio de 2024
Brasileiro de BMX 2015 - Foto: Thiago Lemos / CBC

Salvador é palco da última etapa da Copa Brasil de BMX 2016

Competição irá acontecer entre os dias 03 e 04 de dezembro na pista Tertuliano Torres (Praia do Corsário) valendo pontos para o Ranking Nacional e Internacional

Finalizando o calendário da atual temporada, a Copa Brasil de BMX realiza a sua última etapa entre os dias 03 e 04 de dezembro em Salvador, na Bahia. A disputa vale pontos no ranking nacional e Internacional UCI nível C1. Homens e Mulheres de 5 à mais de 50 anos de idade podem participar do campeonato. 

As inscrições para os pilotos avulsos ou Clubes filiados, será realizada através do sistema on-line de filiados da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e ficará disponível até o dia 29/11/2016 (terça-feira). Já aqueles que pretendem participar das categorias promocionais, Balance Bike, e MTBx, podem efetuar sua inscrição através do e-mail absbicicross@hotmail.com também até o dia 29/11/2016.

A quarta etapa da Copa Brasil de BMX é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Baiana de Ciclismo (FBC) e Associação de Bicicross de Salvador (ABS).

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização