23 de maio de 2024
Jady Malavazzi - Foto: Divulgação / Shimano

Jady Malavazzi é destaque da penúltima etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Top 10 na Rio 2016 venceu as provas de contra-relógio e resistência na categoria Handbike H3 Feminina. Competição terá título definido em novembro, em Sergipe 

A torcida catarinense aplaudiu muito os participantes da 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt, disputada neste fim de semana (15 e 16) em São José. A disputa foi intensa e pegada uma vez que falta apenas mais uma etapa para definição dos campeões brasileiros de 2016.

Jady Malavazzi, top 10 nos Jogos Olímpicos Rio 2016, foi um dos destaques da etapa vencendo as provas de contra-relógio e resistência na categoria Handbike H3 Feminina. Quem também comemorou a dobradinha e ficou com o ouro nas duas disputas do fim de semana foram Vitor Herling na C2, Luiz Antonio Marconi na C4 e André Luis Candido na C5. No Tandem, Luciano da Rosa e Marcia Fanhani conquistaram o primeiro lugar no contra-relógio e resistência, colocando praticamente a mão no título geral.

Copa Brasil de Paraciclismo - Etapa São José (SC) - Foto: Jario Vieira
Copa Brasil de Paraciclismo – Etapa São José (SC) – Foto: Jario Vieira

A grande final da Copa Brasil está marcada para 27 de novembro em Aracaju (Sergipe). Os campeões brasileiros de resistência e contrarrelógio serão consagrados após a somatória dos pontos obtidos nas quatro etapas.

A terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt foi uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização