25 de maio de 2024
Foto: Divulgação / Bicicleta Integrada

Fortaleza inaugura nova estação do Bicicleta Integrada nesta quarta-feira

Com nova estação, a capital cearense passa a oferecer um total de 100 bicicletas compartilhadas

A Prefeitura de Fortaleza inaugura nesta quarta-feira (24) sua segunda estação do projeto Bicicleta Integrada, que estará disponível no Terminal do Papicu, com acesso pela rua Pedro de Miranda. Com nova estação, a capital cearense passa a oferecer um total de 100 bicicletas compartilhadas, em duas estações.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), o Bicicleta Integrada é um sistema de empréstimo de bicicletas integradas ao transporte público da capital cearense e não possui nenhum ônus financeiro para a gestão pública municipal.

Para utilizar as bicicletas, é necessário que seja realizado um cadastro que inclui a apresentação do RG, CPF, comprovante de endereço e Bilhete Único, além de número de telefone celular. O cadastro no sistema é gratuito e será iniciado nos terminais de Papicu e Parangaba a partir desta quarta-feira, 24, às 8 horas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização