22 de maio de 2024

Incêndio próximo ao complexo de Deodoro ameaça circuito de MTB

Comitê da Rio 2016 irá avaliar possíveis impactos em percurso das provas de mountain bike, marcadas para este fim de semana. Chamas foram controladas às 21 horas de ontem

Um incêndio ocorrido em uma área de vegetação próxima ao Complexo Esportivo de Deodoro, por pouco não atinge o circuito onde serão realizadas as provas de mountain bike da Rio 2016.

O fogo começou na tarde de ontem (15), quando rapidamente a fumaça e as chamas se concentraram entre o Parque Radical e o Centro Nacional de Tiro. Apesar de ter sido necessário o acionamento de três quartéis do Corpo de Bombeiros para que as chamas pudessem ser controladas, até o momento não há registro de pessoas feridas.

Por volta das 21h15, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas já haviam sido controladas.

De acordo com o Comitê Rio 2016, será realizada uma avaliação dos impactos causados pelo fogo no percurso das provas de MTB, que serão realizadas no próximo fim de semana, entre os dias 20 e 21 de agosto.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização