22 de maio de 2024

Kristin Armstrong é medalha de ouro no Ciclismo Contra-Relógio Feminino

Atleta norte americana cruzou a linha de chegada com o tempo de 44:26.42, a frente da russa Olga Zabelinskaya e da holandesa Anna van der Breggen

A ciclista norte-americana Kristin Armstrong conquistou nesta quarta-feira sua terceira medalha de outro consecutiva em jogos olímpicos, ao vencer a prova de Ciclismo Contra-relógio da Rio 2016, em um dia marcado por chuvas e fortes ventos.

Armstrong cruzou a linha de chegada com o tempo de 44:26.42, a frente da russa Olga Zabelinskaya (+5.55) e da holandesa Anna van der Breggen (+11.38), medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Anteriormente, Kristin Armstrong foi campeã em Pequim (2008) e Londres (2012)

Prefeitura monta operação caça-cães para proteger ciclistas na Rio 2016

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através do Centro de Controle de Zoonoses, tenta capturar três cães que estão transitando pela Estrada Burle Max, que dá acesso à Barra de Guaratiba. A preocupação é que os cães atravessem a pista e interfiram nas provas de Ciclismo contra-relógio.

Segundo informações do Centro de Zoonoses, foi realizada uma operação durante toda a madrugada de hoje na região para capturar animais que possam interferir na competição, além de manter uma equipe de patrulhamento no local.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização