22 de maio de 2024
André Bretas - Foto: Divulgação

Campeão e líder do BES encara segunda etapa da competição de olho no Enduro World Series

Atleta mineiro André Bretas compete a segunda etapa do Brasil Enduro Series antes de viajar para Itália para o EWS

Atual campeão e líder do Brasil Enduro Series (BES) na temporada, após vencer a abertura em Campos do Jordão (SP), o mineiro André Bretas viaja neste fim de semana para Petrópolis, onde encara a segunda etapa da competição, que será realizada no Vale das Videiras. “Tenho boas recordações desta etapa, porque foi lá que conquistei meu título do BES em 2015. Vou confiante no trabalho que tenho feito de preparação física e toda dedicação em prol de bons resultados. Tenho um equipamento à altura e estou 100% entrosado com minha bike”, conta André.

Logo após a competição, Bretas embarca para a Europa, onde disputará a etapa de La Thuile, na Itália, do Enduro World Series (EWS). “”Viajo para Petrópolis de malas prontas para a sequência do Enduro World Series. Como sou um atleta que me dedico muito e foco bastante em resultados, minha expectativa é muito grande para as duas provas. Tenho treinado bem, para ir sempre em busca de novos aprendizados”, relata o ciclista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização