21 de abril de 2024
Foto: André Fugimoto

Luau agita a noite dos ciclistas do Lago Norte nesta quarta-feira (22)

No mês do Meio Ambiente, o tradicional pedal noturno das quartas-feiras no Lago Norte, ganha programação com fogueira, recital de poesia e plantio de mudas

Os ciclistas que pedalam à noite no Lago Norte vão poder participar de um luau com várias atividades na próxima quarta-feira (22). A programação especial do mês do meio ambiente, terá o apoio da Administração Regional do Lago Norte. O início está marcado para as 19h30, com a concentração de todos na sede da administração.

Serão semeadas algumas espécies nativas do cerrado com a participação de moradores, ciclistas e membros do grupo escoteiro Lis do Lago. O plantio simbólico terá o objetivo de envolver as pessoas em uma atividade ambiental, reforçando o compromisso com o desenvolvimento sustentável.

A saída dos ciclistas, em direção ao Viveiro Comunitário, está marcada para às 20 horas. A partir das 21 horas, o grupo Fazendo Arte realizará uma apresentação de música. Haverá uma roda de poesias com a presença dos poetas Hércio Afonso, Nicolas Behr e Newton Lima. Todos podem participar do recital de poesias. Os escoteiros do grupo Lis do Lago acenderão uma fogueira para esquentar a noite. Um lanche comunitário, com comidas levadas pelos próprios participantes, encerrará o luau.

Administração Regional do Lago Norte

  • Endereço: CA 05 – Conjunto J – Bloco A e B
  • Telefone: (61) 3468-9400

Fonte: Agência Brasília

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização