23 de abril de 2024

Sapatilha Shimano SH-MT34 alia conforto e estilo a versatilidade de uso

Destinada ao uso em MTB recreacional/trekking, calçado SPD da marca japonesa utiliza cadarços comuns em seu ajuste, o que gera uma tensão mais uniforme que nos modelos com tiras de velcro

Desde que criou, em 1990, o moderno sistema de integração entre pedais de encaixe e sapatilhas, a Shimano sempre manteve-se como referência absoluta neste seguimento de componentes/calçados. Atualmente, a marca japonesa possui a maior variedade de modelos de sapatilhas do mundo, com mais de 70 modelos e suas variantes de cor e tamanho, destinados às mais diversas modalidades de ciclismo.

Voltada para a utilização em MTB recreacional, a sapatilha Shimano SH-MT34 destaca-se por seu design que mais lembra um tênis comum e reúne características únicas de conforto, seja durante a pedalada ou nos momentos em que torna-se necessário descer da bicicleta.

Shimano SH-MT34B

Confeccionada em tecido sintético de alta respirabilidade e que proporciona uma boa ventilação, a SH-MT34 possui reforço no calcanhar e na ponteira em couro sintético e resina, o que garante sua resistência e durabilidade.

Sua entressola de poliamida é reforçada com uma camada de fibra de vidro que aumenta a eficiência na pedalada ao fornecer uma plataforma estável no local onde os taquinhos dos pedais são fixados. O solado, emborrachado, garante uma boa tração mesmo em terrenos escorregadios e torna a caminhada confortável quando necessária.

Em seu interior, um palmilha de EVA, em conjunto com suas laterais moldadas, garantem um ajusta seguro e confortável e possui tratamento anti-microbiano que impede a formação de maus odores.

Shimano SH-MT34B

Ao contrário das sapatilhas convencionais, a SH-MT34 utiliza cadarços comuns para seu ajuste, o que gera uma tensão mais uniforme que nos modelos com tiras de velcro.

Com o peso aproximado de 642 gramas (tamanho 40), a sapatilha Shimano SH-MT34 pode ser encontrada pelo preço de R$ 389,90 (ou R$ 370,40 a vista), na loja online da MX Bikes.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização