30 de abril de 2024

Y-3 Sport Backpack, o colete futurista da Adidas que é mais útil que o cinto do Batman

Marca alemã de artigos esportivos inova com acessório voltado para ciclistas e pedestres que substitui com vantagens mochilas e bolsas no transporte de objetos

Líder mundial no seguimento de artigos esportivos, a Adidas é conhecida por suas inovações que aliam funcionalidade e design arrojado. Sua mais nova criação, o colete Y-3 Sport Backpack, é a mais nova aposta da marca alemã voltada para ciclistas e pedestres que precisam transportar seus objetos pessoais de forma prática e confortável.

Projetada pelo designer japonês Yohji Yamamoto, o colete Y-3 Sport Backpack pode ser comparada com o cinto de utilidades do Batman graças à sua praticidade de uso, que permite transportar objetos de uso pessoal como chaves, kit de ferramentas, câmara de ar, bomba de ar, carteira e smartphones e ainda sobrar espaço. Tudo isto de uma maneira cômoda, onde o peso é distribuído uniformemente nas costas de seu usuário, de forma garantir o conforto e sem interferir em seus movimentos.

Adidas Y-3 Sport Backpack

Extremamente leve e ergonômico, o Y-3 Sport conta com uma inovadora tecnologia de tecidos reflexivos que garantem a segurança do ciclista e pedestre em ambientes urbanos. Sua infinidade de bolsos e o consagrado sistema Climacool, que combina tecidos leves e malha micro-perfurada que afasta o calor e a umidade do corpo fazem do colete Y-3 Sport Backpack uma alternativa vantajosa em relação às mochilas comuns.

Apesar de seu alto preço (410 dólares), o Y-3 Sport tem sido um sucesso de vendas na Europa e nos Estados Unidos, a ponto de, em poucos dias após o seu lançamento, esgotar totalmente seu estoque na loja online da Adidas.

Até o presente momento, não há previsão de lançamento no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização