22 de maio de 2024
Seleção Brasileira de BMX - Foto: Divulgação

Seleção Brasileira de BMX participa da 2ª etapa da Copa do Mundo

Após competir na Argentina, equipe encara na Inglaterra os melhores pilotos da atualidade em busca de pontos importantes para a classificação olímpica

Poucos dias após disputar dois grandes eventos internacionais na Argentina, a Seleção Brasileira de BMX já está pronta para o próximo desafio. Neste fim de semana (9 e 10), o time formado por Anderson Ezequiel, Bianca Quinalha e Priscilla Carnaval participa da segunda etapa da Copa do Mundo de BMX Supercross da modalidade, em Manchester, na Inglaterra.

Na primeira etapa, em Santiago del Estero, a equipe verde e amarela se saiu muito bem em um dos eventos mais disputados dos últimos tempos e somou pontos importantes no ranking mundial e classificatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O objetivo na Inglaterra é ganhar mais experiência e seguir firme na busca por uma vaga na Rio-2016.

“Eles estão em ótima forma, passaram por duas competições muito duras e mostraram uma evolução positiva. Estamos bastante otimistas com mais uma boa atuação dos atletas”, afirma Guilherme Pussieldi, técnico da Seleção Brasileira.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização