25 de maio de 2024

Team Katusha lança sua própria marca de vestuário para ciclismo

Equipe sediada na Rússa lança a grife Katusha Sports, a primeira marca de roupas de ciclismo de estrada oriunda diretamente de uma esquadra profissional

Uma das mais famosas equipes de ciclismo da atualidade, a Katusha anunciou esta semana o lançamento de sua própria linha de roupas para ciclismo, tornando-se a primeira em sua categoria a produzir sua própria linha de vestuário esportivo.

Katusha Sports

De acordo com o gerente da equipe Igor Makarov, a Katusha Sports contará com três linhas masculinas de vestuário: Essential, Breakaway (inspirada nas cores da equipe) e Beyond, cuja principal diferença entre elas é apenas estética, já que compartilham o mesmo material fabril e tecnologias têxteis.

Coleção Katusha Sports

Todos os modelos utilizam fios ultra absorventes Schoeller 37.5, com excelentes características de transferência térmica e evacuação da transpiração.

Fabricada na Europa e composta por camisas, bretelles, meias, luvas e bonés, além de manguitos e perneiras, a coleção, que já está sendo utilizada pela equipe em competições de ciclismo, pode ser adquirida diretamente no website da Katusha Sports, a preços que oscilam entre 75 euros (capa corta-vento) e 210 euros por um bretelle.

Katusha Sports

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização