22 de maio de 2024
Bicicleta roubada por adulto e adolescente - Foto: PMDF / Divulgação

Dupla é presa em flagrante após roubar bicicletas avaliadas em R$ 36 mil

Polícia Militar foi acionada por frentistas que desconfiaram da atitude dos criminosos. Além das bicicletas, foram encontrados em seu poder vários celulares e uma pistola falsa

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar do DF detiveram um homem e um adolescente após flagrá-los roubando uma loja de bicicletas na Asa Sul na 310 Sul.

A PMDF foi acionada após a denúncia de frentistas de um posto de gasolina próximo, que suspeitaram da atitude dos criminosos. Ao chegaram no local, testemunhas indicaram as características e a direção para qual seguiram os suspeitos.

Foto: PMDF / Divulgação
Foto: PMDF / Divulgação

Um deles foi abordado e logo em seguida os policiais viram o adolescente sair de uma loja com duas bicicletas avaliadas em R$ 36 mil. Em poder do menor, foram encontradas, além das bicicletas, vários celulares e uma pistola falsa.

Funcionários da loja afirmaram que a dupla havia roubado as duas bicicletas e os celulares. O homem foi encaminhado à 1º Delegacia e o adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização