19 de maio de 2024
Visual do Parque Estadual Pedra Azul - Foto: Divulgação

Specialized promove mais uma edição de seu evento Test The Best

Primeiro de oito eventos do gênero no ano foi realizado no Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), e deu oportunidade aos clientes de quatro lojas capixabas testarem diferentes modelos da marca

Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas – Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.

Bikes do Test The Best - Foto: Divulgação
Bikes do Test The Best – Foto: Divulgação

Durante dois dias do Test The Best, marcados pela total intensidade e o contato com as bicicletas em um ambiente cercado pela natureza, os praticantes do esporte tiveram ao seu dispor uma trilha de aproximadamente quatro quilômetros e meio, com subidas e descidas, alguns trechos mais técnicos, e diversos tipos de terrenos para que as bikes pudessem ser testadas em todas as suas variações.

Estrutura do evento no Espírito Santo - Foto: Divulgação
Estrutura do evento no Espírito Santo – Foto: Divulgação

Foram disponibilizadas 60 unidades, entre masculinas e femininas, da mais alta gama de bicicletas de mountain bike da Specialized, incluindo as tão sonhadas S-Works. Uma verdadeira festa de duas rodas.

Evento global da Specialized, o Test The Best dá oportunidades aos amantes do ciclismo de conhecerem as bikes da melhor forma possível: pedalando no terreno adequado e com uma estrutura completa de hidratação, alimentação, segurança, mecânicos e até música ao vivo. É o cenário ideal para conhecer os produtos e ouvir a opinião dos especialistas da marca.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização