28 de abril de 2024

Lazer lança dois novos modelos de capacetes para ciclismo e MTB

Um dos maiores expoentes na fabricação de capacetes para ciclismo, a Lazer anuncia a ampliação de seu catálogo de produtos com o lançamento de dois novos modelos de alta qualidade e preço atrativo.

Destinados aos iniciantes no ciclismo e no mountain bike, os novos capacetes Tonic e Roller reúnem características como boa ventilação, leveza e preço atrativo.

Lazer Tonic

Lazer Tonic
Lazer Tonic

Modelo de entrada para os praticantes de ciclismo de estrada, o novo capacete Tonic conta con 28 canais de ventilação que otimizam o fluxo de ar e o conforto. Assim como em outros modelos de capacetes produzidos pela marca belga, o Tonic conta com o sistema de retenção TS+ Turnfit System com ajuste micrométrico e carcaça de construção InMold.

Disponível em três tamanhos (S, M e L) e seis opções de cores, o Lazer Tonic será comercializado na Europa ao preço recomendado de 74,95 euros. Uma versão do Tonic com a tecnologia MIPS deverá ser adicionada ao catálogo em breve.

Lazer Roller

Lazer Roller
Lazer Roller

Assim como no modelo Tonic, o modelo Roller conta com 28 aberturas de ventilação, carcaça InMold e sistema de fixação TS+ Turnfit System com ajuste micrométrico.

Voltado para a prática de mountain biking, o Roller pesa apenas 230 gramas (tamanho M) e conta com viseira e será disponibilizado em cinco opções de cores, nos tamanho S, M e L, ao preço recomendado de 79,95 euros. Uma versão MIPS deverá ser lançada dentro de alguns meses.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização