24 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Uniforme de equipe de ciclismo de gosto duvidoso repercute em redes sociais

Novo uniforme de equipe argentina de ciclismo feminina, com grafismo que faz alusão ao órgão reprodutor feminino e surge como sério candidato ao vestuário mais esquisito do ano

Quase um ano e meio após a apresentação do estranho uniforme da equipe colombiana feminina de ciclismo feminino IDRD, um novo uniforme de uma equipe sul-americana surge como um sério candidato ao vestuário de ciclismo mais esquisito de todos os tempos.

Apresentado na semana passada, o novo uniforme da equipe argentina Xirayas de San Luis chama a atenção pelo grafismo de gosto duvidoso, cujo desenho na parte frontal do bretelle faz alusão ao órgão reprodutor feminino.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde que foi apresentado, o peculiar design tem provocado as mais diversas reações nas redes sociais, a maioria criticando o grafismo:

Apesar da repercussão negativa, as meninas da Xirayas de San Luis tem desfrutado de um bom começo de ano, onde já obtiveram dois pódios em etapas, além da 8ª colocação na classificação geral do Tour Feminino de San Luis, realizado em janeiro de 2016.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização