25 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Vocalista do U2 sorteia passeio de bicicleta para campanha de combate à AIDS

Felizardo ganhador passeará de bicicleta pelo Central Park, em Nova York, na companhia de Bono Vox, local onde o músico acidentou-se no ano passado. “Vai ser muito divertido o retorno à ‘cena do crime'”, diz o músico

A vida é como andar de bicicleta: A gente cai e depois se levanta. Para o líder de uma das maiores bandas de rock em atividade do planeta, a frase cai (literalmente!) como uma luva.

Pouco mais de um ano após sofrer um grave tombo de bicicleta que por pouco não comprometeu sua carreira artística, Bono Vox, vocalista do U2, volta a andar de bicicleta com dois grandes objetivos: recuperar-se do trauma e angariar fundos para a (RED), organização não-governamental de pesquisa e combate à AIDS.

Bono irá sortear (e ciceronear!) um passeio de bicicleta sui generis pelo Central Park, em Nova York, local onde o músico irlandês acidentou-se. “Vai ser muito divertido retornar à ‘cena do crime'”, disse o músico.

Para participar do sorteio, basta realizar uma doação de no mínimo 10 dólares através da plataforma Omaze.

Bono encontra-se em Nova York para celebrar o 10º aniversário da (RED), ONG fundada por ele e Bobby Shriver em 2006. Desde sua criação, a (RED) já arrecadou mais de 320 milhões de dólares com a ajuda de grandes corporações como a Coca-Cola e a Apple e com a comercialização de produtos licenciados em seu website.

Relax – Além de Bono, outras celebridades também participarão da campanha. Assim, quem não curte pedalar terá outras opções, como passar uma tarde com George Clooney ou Scarlett Johansson, ganhar um retrato pintado pelo ator James Franco ou até mesmo passar uma tarde relaxante (!!!) com o rapper Snoop Dogg.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização