19 de maio de 2024
Foto: Reprodução / Facebook

Ciclista é morta em tentativa de assalto na rodovia BR-060

Cibelle Silveira pedalava com o marido e um amigo quando foi abordada e baleada

A ciclista Cibelle Silveira, de 31 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça enquanto pedalava na companhia do marido e de um amigo pela BR-060, próximo a Goiânia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (30). Segundo testemunhas, Cibelle foi rendida por dois homens que tentaram roubar sua bicicleta.

“Foi tudo muito rápido”, disse o marido da vítima. “Só percebi que havia algo errado quando ela levou o tiro e caiu. Corremos até ela para tentar socorrer, quando vi duas pessoas correndo pela passarela para cruzar a rodovia e fugir”, relatou, muito abalado. Os criminosos deixaram a bicicleta no local.

Membros do GoCiclo, grupo de ciclismo do qual ela fazia parte, externou nas redes sociais a tristeza pela perda da amiga, que se dedicava ao esporte há 10 meses.”Foi um absurdo. Esse era a diversão dela. Cibelle pedalava há quase um ano e tinha se apaixonado pelo esporte”, disse um amigo.

De acordo com a família, o corpo de Cibelle está sendo velado na sala 2 do Cemitério Jardim das Palmeiras (Goiânia). O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, pelo delegado Rubens Rezende de Souza, como morte a esclarecer. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização