18 de abril de 2024
Caloi Elite FS - Foto: Divulgação / Caloi

Teresina (PI) terá test-ride gratuito neste fim de semana das bicicletas Caloi, Cannondale e GT

Evento disponibilizará mais de 50 bikes para testes, em tamanhos variados, neste domingo, 22 de novembro, no Jockey

Os ciclistas de Terezina (PI) terão a chance inédita de testar gratuitamente diversas bicicletas das linhas de ciclismo, mountain bike e all mountain das marcas Caloi, Cannondale e GT Bicycles. O evento do tipo test-ride acontecerá neste domingo, dia 22 de novembro, das 8 horas até às 16 horas.

Além da oportunidade de testar mais de 50 bicicletas, em tamanhos variados, os participantes também aprenderão mais sobre as tecnologias específicas de cada modelo.

Cannondale CAAD 8 - Foto: Divulgação / CSG / Cannondale
Cannondale CAAD 8 – Foto: Divulgação / CSG / Cannondale

Para participar, basta ir até o local do evento, munidos de seu RG e assinar o termo de responsabilidade e comodato. Os menores de idade precisarão também da assinatura do responsável. Os participantes deverão trazer ainda seu próprio equipamento de segurança, sendo o capacete item obrigatório

GT Sensor - Foto: Divulgação / CSG / GT Bicycles
GT Sensor – Foto: Divulgação / CSG / GT Bicycles

O evento, promovido em parceria com a Evo Bikes, conta com o apoio da Shimano, principal marca de componentes para bicicletas do mundo, presentes nas bikes das marcas Caloi, Cannondale e GT Bicycles.

Serviço

  • Como participar: Venha com seu equipamento de segurança (uso do capacete é obrigatório), apresente seu RG, assine o termo de responsabilidade e comodato e teste as bicicletas que você quiser!
  • Local: Avenida Raul Lopes s/n – Jockey – Teresina – PI
  • Horário: Das 8h às 16h
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização