27 de maio de 2024

GoPro divulga as primeiras imagens feitas pelo seu novo drone

Imagens postadas no YouTube se destacam pela qualidade de gravação; novo e exclusivo sistema de estabilização deverá ser seu grande diferencial

A marca GoPro, referência mundial no desenvolvimento e fabricação de câmeras de ação, divulgou esta semana as primeiras imagens realizadas pelo seu novo drone de filmagem.

Embora maiores detalhes sobre o novo modelo ainda não tenham sido divulgados, sabe-se que o novo modelo, que ainda está em fase de protótipo, terá o formato de um quadcóptero (voará com o auxílio de quatro hélices) e será comercializado a partir da primeira metade de 2016.

Pelas imagens divulgadas, percebe-se que o grande diferencial do novo modelo será seu sistema de estabilização de imagens e, evidentemente, sua alta qualidade de gravação. De acordo com a GoPro, as imagens publicadas não receberam qualquer tratamento de estabilização durante a edição.

A decisão da empresa em produzir este equipamento resulta da grande procura por drones no mercado mundial, cuja maioria dos modelos oferecidos são compatíveis ou até mesmo comercializados com câmeras da GoPro. Assim, a meta da empresa para os próximos anos é tornar-se referência também no seguimento de equipamentos aéreos não-tripulados para utilização em filmagens e fotografias de eventos esportivos, através de um produto confiável e com preço acessível.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização