22 de maio de 2024

Tri DryBag, a bolsa para quadros de bicicleta à prova d’água da Topeak

Acessório leve e portátil armazena até 0,6 litros e pode ser facilmente fixado no quadro da bicicleta

Um produto à prova d’água, leve, compacto e que oferece ao ciclista a chance de carregar os itens básicos durante o pedal. Essa é a bolsa Tri DryBag da Topeak. Com apenas 65g e capacidade de até 0,6 litros, o item combina versatilidade – já que é facilmente encaixado no toptube ou downtube da bicicleta – com praticidade durante o pedal.

Reforço externo: Quem pedala, sabe: é preciso estar preparado para qualquer situação. Ao produzir a Tri DryBag, a Topeak colocou a resistência em primeiro lugar. As costuras são soldadas e, por ser um produto de couro e nylon a prova d’água, ele protege do suor e da chuva tudo o que o ciclista leva.

Bolsa Tri DryBag da Topeak encaixa no quadro da bicicleta - Foto: Topeak / Divulgação
Bolsa Tri DryBag da Topeak encaixa no quadro da bicicleta – Foto: Topeak / Divulgação

Reforço interno: Por dentro a Tri DryBag é acolchoada para proteger os itens que lá estiverem. Além disso, ainda conta com uma divisória para não misturar eletrônicos com comida ou gel, por exemplo.

Leve e portátil: As medidas são 14.5 x 4.7 x 12.8 centímetros, pesando 65 gramas e com capacidade de até 0,6 litros.

Fácil de colocar e coloca onde quiser: Dá para colocar a Tri DryBag onde preferir. As correias de nylon são fechadas em velcro, o que facilita a instalação e remoção. Se preferir ter tudo a mão, é só colocá-la no toptube. Se pretender algo mais discreto, basta fixa-la no canote do selim ou até no downtube da bike.

Tri DryBag tem divisória para não misturar comida com eletrônicos - Foto: Topeak / Divulgação
Tri DryBag tem divisória para não misturar comida com eletrônicos – Foto: Topeak / Divulgação

O que dá pra levar: Itens básicos para o pedal como celular, barra de cereal, gel e até as baterias reservas para os sinalizadores.

A Tri DryBag pode ser usada tanto para trilha quanto para pedalar no dia a dia da cidade e chega ao mercado brasileiro com o valor de R$ 199,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização