27 de maio de 2024

Trek lança no Brasil réplicas dos uniformes utilizados por sua equipe de ciclismo

Uniforme utilizado internacionalmente pela Trek Factory Racing é confeccionado com tecido Profila Dry, que facilita a absorção do suor e elementos refletivos que aumentam a visibilidade

A marca norte-americana Trek anuncia o lançamento no mercado brasileiro das réplicas do uniforme utilizado internacionalmente por sua equipe de ciclismo de estrada, a Trek Factory Racing. São duas peças, a camisa e o bretelle.

A camisa é confeccionada com o tecido Profila Dry e detalhes em tela Profila Cool estrategicamente posicionados, que facilitam a absorção do suor. Possui zíper em todo o comprimento para melhor ventilação em subidas longas e dias quentes. Além disso, possui três bolsos versáteis nas costas e elementos refletivos para aumentar a visibilidade.

Já o bretelle tem o Profila Power como material principal, detalhes em camurça InForm Race e também possui telas Profila Cool nas alças. Tem faixa de aperto de perna, costura interna de 23 cm e ajuste simplificado para melhor desempenho no ciclismo. Para segurança, as peças possuem elementos refletivos que aumentam a visibilidade. O preço sugerido das duas peças é de R$ 550,00 cada uma.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização