24 de abril de 2024
Márcio Ravelli - Foto: Divulgação / Corratec Brasil

Márcio Ravelli e Fernanda Prieto formam dupla para competir na Brasil Ride 2015

Com a experiência acumulada em diversos títulos conquistados, atletas da equipe Corratec Brasil correrão na categoria Duplas Mistas

A Corratec Bikes Brasil acaba de anunciar sua dupla de atletas para o Brasil Ride 2015, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de outubro, na Bahia. Os escolhidos foram Márcio Ravelli e Fernanda Prieto, que carregam toda a experiência necessária e contam com preparo físico e emocional para fazer bonito e representar a marca na maior prova já realizada no Brasil.

Fernanda Prieto - Foto: Divulgação / Corratec Brasil
Fernanda Prieto – Foto: Divulgação / Corratec Brasil

Além da experiência acumulada e títulos conquistados em vários circuitos de Mountain Bike, os atletas se prepararam durante meses para encarar cada dia de prova, quando irão pedalar cerca de 400 quilômetros, superando desafios cujas trilhas e caminhos foram abertos no garimpo de diamantes do século XVIII.

Márcio e Fernanda competirão na categoria de Duplas Mistas entre alguns dos melhores atletas do mundo, em trilhas e singletracks espalhados por um dos mais belos cenários do Brasil, a Chapada Diamantina.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização