25 de maio de 2024
Foto: Marius Maasewerd / EGO-Promotion

Campeão mundial de MTB confirma presença no evento-teste da Rio 2016 neste domingo

Nino Schurter confirmou presença nesta quinta (8) por meio de sua página na rede social Instagram

Nino Schurter vem ao Brasil. O atual campeão mundial e da Copa do Mundo de MTB XC confirmou participação no evento teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Aquece Rio: Desafio Internacional de MTB será realizado a partir dessa sexta (9), no Centro de Mountain Bike do Rio de Janeiro-RJ.

“Estou a caminho do Brasil para minha última corrida do ano: o evento teste da olimpíada Rio 2016. É realmente muito difícil para mim deixar minhas duas garotas em casa para essa viagem”, disse o atleta Scott em sua conta no Instagram, referindo-se a sua esposa Nina e sua filha Lisa, que nasceu há poucos dias.

Foto: Marius Maasewerd / EGO-Promotion
Foto: Marius Maasewerd / EGO-Promotion

Nino é um dos principais nomes do esporte na atualidade e, por consequência, é um dos favoritos à prova que acontece no próximo domingo no Rio de Janeiro. Para esta competição, o suíço irá usar uma Scott Spark 700 RC.

Programação – Os treinos na pista acontecerão na sexta (9) e no sábado (10), das 13h às 16h. Nesse período, os competidores poderão conhecer e se adaptar ao circuito de 4,8 km em Deodoro. As provas oficiais começarão no domingo (11) com as mulheres largando às 11h. A largada do masculino será às 14h.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização