21 de fevereiro de 2024
Estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2015 - Foto: Murilo Rezende / Seppia

Scott comemora sucesso da Brasil Cycle Fair 2015

Além de novas bicicletas, marca levou roupas, capacetes e sapatilhas em seu estande na maior feira de bicicletas do país

Mais do que reencontrar parceiros e fazer negócios, a Scott aproveitou a Brasil Cycle Fair para apresentar oficialmente aos apaixonados por bicicleta e profissionais do segmento a sua nova linha de produtos 2016. Segundo a marca suíça, participar e levar as novidades à maior feira do mercado de bicicletas do país, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, foi um sucesso.

Nova bicicleta Scott Scale 27,5 Plus no estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2015 - Foto: Murilo Rezende / Seppia
Nova bicicleta Scott Scale 27,5 Plus no estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2015 – Foto: Murilo Rezende / Seppia

“A Brasil Cycle Fair é a oportunidade de apresentar toda a coleção para os nossos revendedores. Todo mundo ficou feliz com os novos modelos e o volume de negócios nessa edição superou os dos anos anteriores. Esse foi o maior impacto que sentimos”, analisa Raphael Caliendo, gerente comercial da IGP Sports, distribuidora oficial da Scott no Brasil.

Público final – Os novos modelos Aspect, Scale, Contessa, CR1 e Spark expostos no estande prenderam a atenção do público presente. O destaque ficou para a nova estradeira Foil Team Issue e a Scale aro 27,5″ Plus.

Scott Foil Team Issue no estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2015 - Foto: Murilo Rezende / Seppia
Scott Foil Team Issue no estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2015 – Foto:
Murilo Rezende / Seppia

“No último dia foi diferente. Recebemos nossos consumidores, que estavam curiosos para ver de perto os detalhes das bicicletas que trouxemos para a feira. Muitos vinham tirar dúvidas sobre as novidades. Foi muito positivo e  importante para conhecer ainda melhor o perfil do nosso público”, comenta Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports.

Linha de roupas para ciclistas e capacetes Scott fizeram sucesso entre os visitantes - Foto: Murilo Rezende / Seppia
Linha de roupas para ciclistas e capacetes Scott fizeram sucesso entre os visitantes – Foto: Murilo Rezende / Seppia

Mais do que bicicletas – A linha de roupas para ciclistas, capacetes e sapatilhas da Scott foi um dos destaques no estande da marca suíça. As cores, design e qualidade do material chamaram a atenção dos lojistas, outros profissionais do setor e o público final que estiveram no estande da Scott.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização