21 de abril de 2024

Trek apresenta oficialmente no Brasil seus novos modelos 2016

Os modelos chave da marca para o ano são a Top Fuel, Madone e Procaliber

A Trek, uma das maiores lideranças globais no design e fabricação de bicicletas e produtos relacionados ao esporte, realiza entre os dias 1 e 2 de outubro em Itatiba (SP) um evento especial para seus lojistas autorizados, onde  apresentará oficialmente seus lançamentos para 2016. Entre as bicicletas mais esperadas da linha são a Top Fuel, Madone e Procaliber.

Trek Procaliber
Trek Procaliber

A nova Procaliber SL traz o desacoplador IsoSpeed, uma tecnologia comprovada nos mais altos níveis de estrada e corridas de ciclocross, para o mundo das corridas de mountain bike. Como ciclistas de estrada e pilotos de ciclocross podem atestar, esse avanço leva a bike além de seus limites sem qualquer sacrifício de eficiência na pedalada. Além disso, todo o cabeamento é interno e gerenciado pelo sistema chamado de Control Freak Cable Management. A Procaliber SL será oferecida no Smart Wheel Size que permite que todos os pilotos andem com a roda mais rápida de acordo com sua altura.

Trek Top Fuel
Trek Top Fuel

A Trek Top Fuel utiliza anos de experiência em desenvolvimento de bicicletas de trilha da empresa para criar uma bike de suspensão total para corridas, mais capaz e veloz. O modelo também utiliza o conceito Smart Wheel Size e estará disponível em carbono OCLV MTB e alumínio, substituindo a Superfly FS na linha Trek.

Trek Madone
Trek Madone

Já o destaque da nova versão da Madone é o uso da tecnologia IsoSpeed, um sistema de amortecimento integrado que permite que o canote de selim se movimente para frente e para trás independentemente. Além disso, o roteamento de cabos completamente invisível eleva o nível de desempenho aerodinâmico. Todo o cabeamento passa por dentro do guidão e pelo quadro, espalhando-se para os destinos finais dentro da bicicleta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização