27 de abril de 2024

Nova GoPro Hero+ alia baixo custo com conectividade Bluetooth e WiFi

Situada na linha intermediária da linha HERO, a nova câmera possui recursos disponíveis apenas nos modelos mais caros da marca

Referência mundial no desenvolvimento e produção de câmeras de ação, a norte-americana GoPro anuncia o lançamento de mais um modelo, a HERO+, cuja principal característica é proporcionar baixo custo sem abrir mão das tecnologias utilizadas pelos modelos mais caros da marca.

Situada na faixa intermediária da linha de câmeras GoPro, a nova HERO+ será a segunda mais barata da marca, um patamar acima do modelo básico GoPro HERO.

GoPro HERO+

Assim como nos demais modelos da marca, a HERO+ possui a capacidade de gravação em 1080p60 por 720p60. Para facilitar a captura de imagens em quaisquer circunstâncias, a câmera possui os modos QuickCapture, SuperView e Auto Low Light.

É possível ainda capturar fotos na resolução máxima de 8MP e compartilhá-las nas redes sociais de forma simples e rápida, através de seu aplicativo para smartphones. No modo Timelapse é possível capturar até 5 fotos por segundos. A câmera conta ainda com transmissão de dados Bluetooth e WiFi, recurso anteriormente disponibilizado apenas nos modelos mais caros da marca.

GoPro HERO+

É possível ainda marcar trechos gravados através da função Highlith Tag, de forma marcar os momentos mais importantes da gravação e encontrá-loa facilmente durante a edição.

De acordo com a GoPro, a nova câmera de ação HERO+ será comercializada por 229,99 dólares, nos Estados Unidos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização